Bem vindo ao portal Xtreme Consultoria Em Tecnologia Da Informação!
A Xtreme Consultoria Em Tecnologia Da Informação gostaria de saber de qual forma poderia orientar e ajudar da melhor maneira possível.
Como abrir um chamado de ajuda:
Você pode apenas enviar um e-mail para suporte@xtremeit.com.br, ou abrir um ticket no nosso portal de suporte https://xtremeit.freshservice.com/.
Criando uma conta em nosso portal:
Em xtremeit.freshservice.com > Cadastrar > Nome, Sobrenome e E-mail de contato > Registrar > Ao tentar iniciar a sessão será indicado para enviar um e-mail de ativação > No seu e-mail acesso o e-mail de ativação e cadastre uma senha > Realize o login em nosso portal.
Abrir chamado pela Área do Cliente:
Pesquise sobre o assunto de interesse, caso não encontrar uma solução adequada > Criar um ticket > Adicionar um e-mail de contato, assunto e descrição da solicitação.
Como acompanhar o meu chamado:
Pela Área do Cliente > Menu > Tickets.
Nosso horário de atendimento:
8:30 ás 18:00 de segunda a sexta não incluindo feriados.